quarta-feira, 20 de março de 2013

E-session


Esta super na moda e eu acho a ideia maravilhosa, a maioria dos casais expõe as fotos da e-session no casamento ou nas festas relacionadas ao casamento como o chá de panela. Mesmo que o casal opte por não utilizar estas fotos no casamento, são fotos lindas do casal, tiradas por um profissional e que ficarão de lembrança para toda vida. Então eu acho super válido, quem não gostaria de ter seu amor registrado por câmeras profissionais não é mesmo???
Mas afinal o que é a E-session???? Gente e-session nada mais é do que um ensaio fotográfico profissional do casal, o "E" vem da palavra "engagement" que significa noivado em inglês, por isso este ensaio é realizado antes do casamento. A ideia é registrar os noivos cem um momento descontraído e em que os noivos estão curtindo os últimos momentos do noivado.
Dito isso, nada mais justo que postar uma e-session linda, em um cenário brasileiro lindo de viver. As fotos são de Marcos Caviccioli, e o cenário não nada mais nada menos que o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, segundo Marcos é um dos lugares mais espetaculares que ele já conheceu e deve ser mesmo gente, olha que lindas essas fotos:







Andei meio sumida, mas vou tentar atualizar este espaço que tanto me faz bem. Beijos

3 comentários:

  1. Que fotos lindas floor!
    E quanto ao kit é baratinho... Paguei 3 reais e vem com 5 potinhos com decorações diferentes de varias cores..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa, uma foto mais perfeita que a outra! amei :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu acho super lindo este tipo de trabalho.
    Fizemos uma em estúdio, mas na correria não conseguimos ir buscar.
    E temos uma marcada pra depois do casamento. Não consegui marcar antes e vou deixar como uma espécie de E-primeiro mês. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao mundo dos sonhos, deixe aqui sua impressão. Muito obrigada pela visita, Beijos.